terça-feira, 11 de outubro de 2011

O meu amor

Esse tal amor que sinto é incomparável , incontrolável , inacabado . 
Alguns dizem que não existe , que todos os garotos são iguais , e sabe o que acho disso ?
- que isso é fruto de uma sociedade desiludida , sem amor , sem esperanças , sem fé 
Eu discordo completamente dessa sociedade banalizada , porque , tenho certeza de que o meu amor é real , verdadeiro , capaz de seguir até o fim e mostrar para todos que ainda , mesmo que pouco , o amor permanecerá . 
Basta lutar por ele e nunca desistir , pois vale a pena lutar por aquilo que te fará ou que te faz feliz em qualquer momento de tua vida . Sigo em frente em busca da felicidade e nunca a encontro , 
pra falar a verdade , posso  tê-la encontrado e deixado escapar por falta de coragem , pois na maioria das vezes fui falha , tola , incapacitada de deixá-la brotar . 
Mas agora , sinto que necessito de você  e somente você consegue me fazer tão feliz e realizada e às vezes arrependo-me por ter passado tanto tempo longe de você , do seu amor , do seu carinho . E o que eu mais preciso agora é de você aqui , perto de mim pra me aconchegar nos teus braços e me sentir protegida de tudo e ter a magnífica certeza de que ficaremos assim pra sempre . Mesmo que para todos seja impossível , ainda sim continuarei acreditando na beleza do nosso amor que se faz real em mim a cada momento . 

Obrigada por existir aqui , pra mim  *-*



Eliaquim Willam
Por : Senhorita Silva ' 

Um comentário:

  1. A vida sempre se revela de uma maneira que a primeira vista parece inexplicável. Mas hoje compreendo que todas as marcas que permiti que fossem 'tatuadas' no meu coração me fizeram ainda mais forte, e tornaram ainda mais real esse amor que guardei só para você e que vai durar por toda as nossas vidas '

    ResponderExcluir