terça-feira, 11 de outubro de 2011

Definitivamente , eu desisto !

Desisto de tentar ser forte o bastante com coisas insignificantes  que me fazem criar um sentimento que não consigo controlar , ao menos consigo definir o que seja :

- será ódio ?
- raiva ?
- estresse ?

não sei ...

Poucos minutos atrás , senti um nó preso na garganta , e me derramei em lágrimas , mas essas tais lágrimas eram diferentes de todas aquelas que já havia derramado . Eram frias e depressoras , como se quisessem vingança ou algo parecido . Estou farta de tudo que me faz mal , e não consigo livrar-me disso !

Resumindo : definitivamente , eu desisto de ser fraca , mas não tanto quanto pareço ser , pois aceito os meus erros e tento aprender com eles .
desisto de tentar controlar ações ou sentimentos que me afligem .
desisto de tentar ser quem não sou .
desisto de ser sempre " a culpada  " da história .
desisto de tentar dar um jeito nas coisas e piorá-las .
desisto de deixar pessoas que me amam aflitos , preocupados por coisas bobas que eu mesma criei como se fossem sérias  , quando podem parecer tão simples de se resolver .
desisto de mim mesma ...



2 comentários:

  1. Desiste? Em um momento triste talvez. Mas eu e muitos outros dos seus amigos nunca desistiriam de você ' Realmente é ruim ter que passar por momentos estressantes, mais quando isso acontecer meu amor, vê se respira bem fundo e lembra que existe um alguém que te ama, e que não quer nem por um segundo te ver triste. Esse alguém sou eu, e sempre que eu puder vou usar de todas as minhas forças pra ver esse seu sorriso que é o mais lindo do mundo ' És tudo pra mim - sz

    ResponderExcluir