sábado, 29 de outubro de 2011

Fragilidade '

ontem , hoje , sempre irei perceber o quanto sou falha , o quanto sou fraca , o quanto dependo do teu grande amor , do teu perdão , da tua graça , enfim , eu não sou nada sem ti , Senhor !
mas eu sei que uma só força da fração do teu amor , é grande o bastante pra me colocar em pé e me fazer mais viva , mais iluminada , mais corajosa , sem ter medo de cair , porque sei que irá me levantar e me ajudar a continuar a caminhada ...


obrigada por sempre me proporcionar os melhores momentos em tua presença . Isso só me faz mais forte cada dia mais pra te servir e te honrar . E com todo o meu amor , não vivo mais Eu , mas Cristo vive em mim .
quero ter mais de ti em mim , para que assim , seja feito em mim , não a minha , mas a tua vontade .



                  te amo , Senhor '

Nenhum comentário:

Postar um comentário