sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Perdão





A partir da invenção da palavra perdão, as pessoas não temem mais magoar uns aos outros e isso é lamentável. E agora , vejo que tudo o que fiz e o que continuo fazendo , trazem-me mais complicações, constantemente. E creio que não o faço por vontade própria, vingança ou algo parecido, simplesmente o faço sem perceber e acabo magoando aqueles que me fazem bem. Agora o que me resta é seguir a triste humanidade e pedir mais uma vez minhas sinceras desculpas. E sei que isso não será o bastante para me desculpar, mas quero que saiba que o faço de coração, e que o amor que sinto por você é muito maior do que qualquer outra coisa. Eu não sou do tipo de pessoa que é meio “melosa”, mas sei ser ciumenta o bastante pra cuidar do que é meu e não preciso que você fique comigo 24 horas por dia, eu quero que todos os nossos momentos juntos você guarde pra sempre na sua memória. E com isso, acabo de perceber que nós somos perfeitos um para o outro e nós nunca encontraremos outra pessoa. Apenas preciso que perceba o que  acabo de perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário