quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É idiota, mas é minha ♥


Hoje, a minha melhor amiga completa mais um ano de vida. [/ quase 18 hein bichana? Ahushaus /. Aa tantos momentos lindos e idiotas passamos juntas e tenho certeza que serão milhares desses momentos que farão com que nossa amizade permaneça pra sempre!
Sim, eu sou ciumenta e você sabe disso, porque as “colegas” dela não aceitam logo que ela é só minha e ponto?  - só a divido com o Vinícius G. porque em fim, ele a faz muito feliz,mas convenhamos , como é que não se apaixona por uma loira gata dessa !?! haushau , taparey / caso contrário... no coment’s  

Amiga, criei este simples post só pra te desejar os Parabéns e que Deus te ilumine a cada dia porque você merece toda a felicidade do mundo minha princesa *-*
Fique sabendo que sua felicidade é a minha também. E obrigada pelos momentos que passei contigo que, sem sombra de dúvidas, foram os melhores. Obrigada pelas broncas, pelos elogios nada agradáveis, obrigada por existir, obrigada por ser quem és e por ser a minha amiga ‘.
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem.



O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia, clareia o pensamento; anima o coração; e enche a vida de alegria. O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante, significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção.














Minha amiga é pra sempre, e pra sempre, não tem fim.
                                                     
                                 Feliz Aniversário Mayara Mello – amo você sz ‘





Um comentário:

  1. Ah, minha princesa, minha amiga, minha Melhor amiga. Eu nem sei como agradecer por tudo isso, pela amizade, pela sua companhia, pelos conselhos, nossa , foram tantos momentos juntas, momentos que nunca, nunca mesmo irei esquecer, pois foram perfeitos ! Só Deus sabe o tamanho da minha felicidade por te ter ao meu lado, minha amiga. Agradeço muuuito a Ele por tudo. E que essa amizade cresça mais & mais. Eu te amo muito, nega <3

    ResponderExcluir