sábado, 12 de novembro de 2011

aquela noite

não consigo caracterizá-la pois foram tantos pensamentos que me fizeram perder o ar .
mas pude ter a absoluta e unica certeza de que teria pelo menos o meu grande amor , ao meu lado sempre e que só ele desejaria e deseja passar o resto de sua vida ao meu lado , me apoiando , seja em momentos bons ou ruins .
ele me disse que seria o único que iria e que irá me ajudar quando eu precisar , quando estiver errada ele vai concertar o erro e mostrar qual é o caminho certo para que possamos seguir juntos .
e , sinceramente , é inevitável não me apaixonar por você , não te querer bem à todo instante , não Te amar

meu mais sincero e puro amor   .
quero passar o resto da minha vida ao teu lado , apenas com você , só você

2 comentários:

  1. Sim eu falei, e posso repetir inúmeras vezes que: Cada parte de mim quer unicamente estar com você, e mesmo que não haja nada a nosso favor, eu sei que vamos continuar juntos nesta NOSSA história que a cada dia se torna ainda mais bela, e não há porque não chamar de perfeita ' euteamo meu dengoo ' >.<

    ResponderExcluir
  2. nuss.. hoje em dia isso ñ existe muito vc6 estao de paraabens i q seja eternoo enquanto dure...

    ResponderExcluir