segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

The story of a little girl

Era uma garota , com aproximadamente 13 à  14 anos . Não tinha uma aparência muito interessante , mas era uma menina bela , tinha os cabelos compridos e seus olhos eram meios que castanho escuro . Era espontânea e adorava rir das coisas simples , era uma beleza de pessoa . Quando conheceu um garoto , não precisamente o conheceu , pois eram da mesma congregação , apenas o deu mais atenção e percebeu que algo lhe atraía constantemente e como se dizia uma garota "forte" , não deixava-a transparecer . Após alguns tempos , eles foram conhecendo-se melhor e em um momento , suas vidas se encontraram como mágica , seus lábios se tocaram e era como se aquilo parecesse irreal , ilusório . Eles mal se falavam ao se ver , apenas sorriam , sabendo cada um deles que aquele sorriso era o mais puro de todos os outros .

Iniciava-se ali , um grande e verdadeiro amor , que poderiam afirmar com todas as letras , que seria pra sempre , seria ETERNO ...
























Passaram por coisas desagradáveis , ficaram distantes um do outro , deixaram de se falar por muito muito tempo .Uma onda de pensamentos horrendos invadiram suas mentes . Era como se antíteses e ironias fizessem parte de seus cotidianos gerando torturas inacabadas .Suas vidas já não eram a mesma e isso os atormentavam constantemente .
Já fazem quase 4 anos de história e nenhum deles cederam à paixões ilusórias , pois no interior de cada um deles , havia algo maior que os encaminhavam ao passo do verdadeiro amor , do seu grande AMOR  ...

E em todos esses anos , essa tal garota , nunca deixou de ser aquela garota , espontânea e as vezes volátil , mas que, no entanto , JAMAIS esquecerá do sincero - grande - verdadeiro - puro AMOR

Cumplicidade , sinceridade , amizade , lealdade , verdade . Isso é mesmo real ?
Em mais um beijo sintonizado e perfeito , ela percebe :
                                
                                                                                -   Sim , é real !

                        

Um comentário:

  1. Leio e releio e me perco nas lembranças de cada mínimo detalhe de tudo o que passou. *--*
    E não vejo mais meios de me afastar desse amor que construí ao seu lado.
    A minha vida tem sido tão bela com você, que me vem uma certeza inquestionável de que o nosso para sempre vai ser o mais belo que um dia existiu '
    E você, somente você desperta em mim esse ser romântico, sincero, forte, feliz ... enfim, sem você eu seria apenas "eu". E "eu" sem "você" seria algo imcompleto ' Amo você princesa <3

    ResponderExcluir