sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amor é um marco dominante


No dia 28/12/07 eu tive o meu primeiro beijo com um fulano que me fez perder a razão. *-*
Desde então, começamos a namorar, até que no começo, eram mil maravilhas, depois começaram os problemas, então após sete meses terminamos e como ele foi o meu primeiro namorado, passamos vários meses sem nos falar.. Isso me doía muito, mas eu fui forte, até onde pude, mas nem por um instante ele saía dos meus pensamentos. e numa bela quinta-feira, dia 18/11/10, então ele me beijou, e foi inevitável porque já sentia novamente os seus lábios tocarem aos meus. Lembro-me que fiquei sem graça e o perguntei se estava louco. 
Ele riu, e aquele sorriso me fez entender que o seu amor, havia novamente renascido dentro de mim e que aquilo iria novamente começar, mas de uma forma diferente. E a partir daquele momento, estaríamos começando uma nova história, um novo amor, que sempre pertenceu, tanto a mim quanto a ele, de alguma forma. Até hoje, então, o nosso amor continua crescendo.

E hoje se completa um ano de muito amor e compreensão onde entendemos mais o outro compartilhamos segredos, idéias, sonhos. Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu oro, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.Obrigada por tudo que tens feito por mim , e acredito que o seu amor me completa cada vez mais e te prometo que irei fazer o possível , como também o impossível para que isso que sentimos um pelo outro , jamais acabe .Quero você Pra vida Inteira, mais nada e Ninguém apenas você, Você é Capaz de me Fazer esquecer o mundo, mas o mundo jamais me fará te esquecer. Em todos os momentos eu só penso em Você, e é com você que eu Quero viver. Quero sempre estar ao seu lado, eu Te amo ...

Nem sei como  traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois é dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. 
Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.
Sei qual o valor das mãos dadas, do carinho escondido quando o filme passa; de flores pegas no muro e entregue de repente; de poesias de Fernando Pessoa, Vinicius de Moraes ou Chico Buarque lidas bem devagar; de gargalhadas quando falamos juntos, de ânsia enorme ao nos encontrar. De ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos, abobalhados de alegria pela lucidez do amor, de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada, ou meio-dia. E não quero perder a oportunidade de compartilhá-los constantemente ao alguém que me faz feliz .

Ouvir um "Eu te amo" faz disparar o coração, despeja na corrente sanguínea adrenalina suficiente pra nunca ter que pular de pára-quedas na vida. Faz-te sentir vivo. E mesmo sabendo que toda riqueza que anda por aí está nas mãos erradas, que existe corrupção, que existe injustiça, a força de um "Eu te amo" nos dá a certeza de que juntos nós vamos ganhar o mundo. Ainda que hoje seja um dia comum.
E toda vez que eu olho pra você é como se fosse à primeira vez, te ver sempre só me deixa feliz a cada dia que passa! Eu te amo, e isso é o que basta pra minha felicidade.





Amo você  e lembre-se que o nosso pra sempre , será para sempre  
  



Um comentário:

  1. É realmente incrível a forma como você mexe comigo. Me sinto renascer a cada palavra, cada gesto, cada olhar ' E cada vez que dizes: eu amo você ! Me sinto colidir com pensamentos de tempos antigos, e desta maneira consigo perceber que hoje sou mais forte que todos eles ' Amo você princesaa, obrigado por me amar ' sz

    ResponderExcluir